quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Frases do Calvin.

"Prefiro a vida filtrada pela TV: se aparece algo que não gosto, "click", vejo algo diferente. Assim que o mundo real deveria ser."
 ''As coisas não te chateiam quando você para de pensar nelas. Não vou mais pensar em coisas que não gosto e vou ser feliz o tempo inteiro.'' (Queria ser assim)
"De acordo com as propagandas, o importante na vida é ter hálito fresco e sovaco seco..."
"O que ofende o ego da humanidade é que a natureza é indiferente conosco." (Indiferente e implacavel)
"Vi anunciar na TV um monte de produtos que eu nem sabia que existia, mas agora eu preciso deles desesperadamente." (Haha Minha cara e da Beatriz)
''Como coisas feias como aranhas e insetos se reproduzem? Como eles se sentem atraídos uns pelos outros?" (hehehe)
 "Tenho sono de dia e não consigo dormir à noite. Meu relógio biológico está no fuso horário de Tóquio."  (Fazendo um pequeno ajuste: Tenho sono de dia E de noite, estou com fuso horário de onde???)
 ''Ganhar é melhor que ter. Quando vc ganha algo, isso é novo e excitante. Quando vc tem algo, isso é algo chato e sem surpresas'' (Por isso adoro fazer compras e me presentear rsrsrs)
"Adultos só podem brincar quando chamam isso de exercício e fazem de má vontade. Parece trabalho. Ser adulto deve ser duro." (Concordo)
"Nas aulas, meus olhos sempre entram no modo "descanso de tela". (Mudemos "aula" por "trabalho")
"Quando estou na sala de aula, o tempo entra numa "zona de proibido passar"."  (Mudemos "aula" por "trabalho")
 "Verão é feito para vegetar. Por isso os programas de TV só reprisam e no cinema só sai "seqüências"." (Viver bem é no Inverno!!! Adoro) 
"Todo dia eu conto as horas para ir para casa, os dias para o fim de semana, as semanas para o fim do mês e os meses até as férias!" (Precisoo de Férias)
"Olhar para o céu e ver as infinitas estrelas nos faz pensar: porque a raça humana acha que ela é grande coisa?" (Ignorancia)
"Nunca vejo motivos para discutir. Estou sempre certo e todo mundo está sempre errado. Pra que discutir?" (Putz bem a minha cara isso.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário