quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Let me introduce myself...

"Eu SOU lúcida na minha loucura, permanente na minha inconstância, simples na minha complexidade e inquieta na minha comodidade."

Alguém... Que gosta de coisas simples... respeito, abraços apertados, verdade, viajar, cheiro bom, gentileza, hidratantes, borboletas voando, mar, risadas desmedidas, brisa fresca no verão, dias frios com sol, cheiro de chuva, carinho nos cabelos, transito livre, ouvir musicas, dançar, dormir, sorrir, cama, edredom, ar condicionado, sorriso de criança, estar com amigos, beijos, ver filmesss... muitos filmes, arroz a piamontese, chocolate quente, pudim de leite, pula-pula, bondade, sinceridade, estar apaixonada sempre e por tudo.... Entre milhões de outras coisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário