quarta-feira, 29 de junho de 2011

E aí vai me encarar???


Você está mesmo disposto a encarar? Acordo descabelada e quando me acordam fico mau humorada. De noite na cama eu chuto, derrubo as cobertas no chão, adoro dormir na mesma cama com alguém, jogo as pernas em cima e os braços também, gosto de dormir grudada mas fico trocando de posições pelo menos uma vez a cada cinco minutos. Assisto muitos filmes bons ou ruins, mesmo que eu ja tenha assistido varias vezes, não sou nem um pouco fofinha, meiga ou diabo a quatro. Quando estou com vergonha fico rindo mais que o normal. Fico triste sem motivos, e do nada. Sou do tipo que sai distribuindo sorrisos, não sou falsa a ponto de falar as coisas pelas costas dos outros. Fico de pijama 24 horas se for possível e se me deixassem dormiria mais que a cama, sim eu durmo bastante, amo dormir e mesmo assim acordo com sono. Sem contar que quanto estou de TPM (e as vezes sem também), fico com espinhas, me irrito facilmente, brigo por tudo, sinto ciúmes ao quadrado e qualquer coisa é motivo de chorar, mas nada que um eu te amo não resolva sabe? Também falo muita coisa sem pensar, isso acho que você já percebeu. Tenho muito, mas muito ciúmes de quem amo e sou ansiosa em relação a tudo. Erro bastante, sou orgulhosa e odeio pedir desculpas. Faço coisas estranhas e tenho manias estranhas. Agora me diz, tem certeza que vai encarar?

Um comentário:

  1. deixa eu pensar..............................

    logico, meu amor sem isso vc fica sem graça, tipo preto e branco, eu reclamo mas te amo sua boba, as vezes não da pra te mimar o tempo todo, pq tb não sou de ferro, mas tudo q passamos juntos, boas e ruins, sempre valeu a pena, estar com vc em qualquer ocasião vale a pena, não precisa ficar insegura em relação ao meu sentimento.... pq oq sinto é eterno, como te falo sempre q tever oportunidade de ter não aproveitou agora já era vc é minha!!! Bjsss

    ResponderExcluir