sexta-feira, 21 de maio de 2010

Explicando...

"Eu faço minhas coisas, você faz as suas
Não estou neste mundo para viver de acordo com suas expectativas
(No meu projeto de vida, como no seu, pode constar nosso encontro e compartilharmos as experiências da vida, mas cada um tem suas necessidades pessoais.)
E você não está neste mundo para viver de acordo com as minhas
(Você não está neste mundo para me agradar, mas para ser você mesma. Se você vive em função de mim, significa que você não está bem consigo, que você não gosta de você. Por isso fica procurando fora o que você não encontra em você.)
Você é você, e eu sou eu
(Podemos ter interesses comuns e afinidades numa série de coisas, mas você é distinto de mim, e eu sou distinto de você. Você não é minha extensão e nem eu de você. Não sou sua metade e nem você minha metade, porque somos inteiros, integrais.)
E se por acaso nos encontrarmos, é lindo
(Se na trajetória evolutiva nos encontrarmos podemos permutar valores, conhecimentos, afetos, pode ser bom para ambos. A sabedoria da vida nos coloca onde precisamos e com nossas escolhas nos deslocamos para onde queremos e para onde podemos.)
Se não, nada há a fazer"
(Caso a gente não se cruze no momento por falta de oportunidade ou afinidade, saibamos respeitar a sabedoria da vida que conspira para nossa felicidade.)
(Fritz Perls)

Nenhum comentário:

Postar um comentário